domingo, 24 de outubro de 2010

Viva Goiânia!


Foto: Fabrício Nobre

Hoje é aniversário de nossa querida capital, onde nascemos, fomos criado, vivemos, criamos nossa música e participamos do crescimento cultural aos seus 77 anos.
Ontem tivemos o grande prazer de participarmos da comemoração do aniversário promovida pela Prefeitura. Além de nós, tocaram na Vila Mutirão Coletivo V, Grace Carvalho, Gloom, Hellbenders, Bang Bang Babies e Black Drawing Chalks. Uma grande estrutura e só lamentamos a pouca divulgação e por isso, pouco público.

Mas já é uma grande iniciativa da Prefeitura promover programações culturais no aniversário (ontem tb tocaram Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Terra Samba em outros pontos da cidade) e vamos melhorando a cada aniversário!
Para homenagear, ontem tocamos pela primeira vez a Ciranda do Improviso, que homenageia Goiânia. Aqui vai a letra. Pra quem quiser ouvir, vá no próximo show! rs. Ou 2011 vem ai nosso CD! rs.

Ciranda do Improviso
Rodrigo Kaverna

Eu tive que ir embora
Reativar minha memória
Pra ciranda eu cantar
Porque aqui, quem canta ciranda
Tem que saber também improvisar

Cantei ciranda até o sol raiar
No improviso quis voltar
Essa ciranda tem muita criança
Tem quem não sabe canta
Quem não canta, pode dançar

Meu peito entoa, minha dor não é à toa
Tem lembrança que invade
Que até me fez chorar
Sou velho amigo da minha linda cidade
Tem poesia e tem coragem
De que posso me orgulhar
Tem artista de verdade
Um artista popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário